Dúvidas Frequentes
1 - Os produtos são novos?
R: Todos os produtos da Baupower são produtos novos e com garantia.
2 - A mercadoria está disponível à pronta entrega?
R: Todas as mercadorias são para pronta entrega.
3 - O produto acompanha nota fiscal?
R: Toda a mercadoria é acompanhada de nota fiscal emitida para o CPF/CNPJ informado na compra.
4 - Como são realizadas as entregas?
R: As entregas poderão ser realizadas via Transportadora ou Correios.
5 - O produto pode ser retirado?
R: Infelizmente não, trabalhamos apenas com envios.
6 - Os produtos possuem garantia?
R: Todos os produtos possuem garantia mínima de 3 meses conforme o código do consumidor.
7 - E se o produto apresentar algum problema?
R: Nesse caso, o cliente deverá acionar uma assistência técnica autorizada ou o próprio fabricante. Consulte os contatos no manual do produto ou no site do fabricante.
Para maiores informações verifique nossa "Política de troca e devolução", disponível no site.
8 - Como devo proceder se o produto chegar avariado?
R: Ao constatar qualquer indicio de avaria na embalagem ou produto, recuse o recebimento, escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal e em seguida entre em contato com a nossa Central de atendimento. É importante verificar os produtos no momento da entrega, pois reclamações posteriores acerca de avarias de fácil percepção poderão sofrer negativa de atendimento.
9 - E se meu pedido chegar com produtos diferentes dos que foram comprados?
R: Recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal e em seguida entre em contato com a nossa Central de atendimento. É importante verificar os produtos no momento da entrega, pois reclamações posteriores poderão sofrer negativa de atendimento.
10 - Posso alterar meu endereço para entrega?
R: Todas as alterações de endereço devem ser realizadas antes da finalização do pedido. Lembre-se sempre de confirmar os seus dados cadastrais antes de concluir sua compra.
11 - Posso trocar ou devolver um produto?
R: Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas seguindo as regras e procedimentos previstos na "Política de troca e devolução", disponível no site.
12 - Como posso acompanhar o meu pedido?
R: Para acompanhar seu pedido, acesse seu cadastro e clique em meus pedidos. Nessa opção conseguirá acompanhar o status de seu pedido.
13 - Como é calculado o valor do frete?
R: O frete é calculado de acordo com as dimensões do produto, peso e distância entre os nossos centros de distribuição e o local de entrega.
14 - Qual o prazo de entrega do meu pedido?
R: O frete é calculado de acordo com as dimensões do produto, peso e distância entre os nossos centros de distribuição e o local de entrega.